Thursday, February 24, 2005

O POST QUE VEIO DO NADA ACERCA DE COISA NENHUMA

Ora bem... Para variar um bocado, eu estou na net sem fazer absoltutamente nada...e pá isto assim não dá. E como não tenho mais nada que fazer aproveito para reflectir. O que pensarão desta minha atitude os visitantes do blog? Provavelmente ou dirão: «sim senhor, pensar faz muito bem, desenvolve a inteligência, e reu-catrapeu, reu-catrapeu,etc», enquanto que outros pensarão:«Foda-se! Com tanta merda para fazer ele vai-se pôr-se a pensar??», e ainda haverão aqueles que muito acertadamente dirão:«Pois». Enfim, e eu no meio disto tudo penso, no que é afinal tudo isto? O que somos nós? De onde viemos? Para onde vamos?LOL. Não, não me vou pôr a filosofar. Prefiro antes dar uma de Caeiro e dizer (embora me seja impossível citar com exactidão) que estaria muito mal para me pôr a reflectir sobre o mundo e todas essas coisas lindas sobre as quais pensam os filósofos. Aliás para quem não me conhece, eu costumo dizer que os filósofos devem ter um problema qualquer nas partes baixas de tanto as coçarem, porque para inventar todas aquelas coisas de que eles se lembram de inventar, têm de ter muito tempo livre. Enfim, o que faz a falta de trabalho a uma pessoa. De certa forma, cada um de nós é filósofo à sua maneira, não é? Com as nossas coisinhas e tal. Enfim, há coisas com as quais não nos devemos preocupar para não perdermos o controlo de nós mesmos. Provavelmente não sou a melhor pessoa para o dizer, mas pá... sou um teórico, não um prático, embora isso nem sempre possa servir de desculpa. Temos muita coisa que fazer nesta nossa vidinha (embora neste momento eu nem por isso), e devemos concentrar os nossos míseros e atrofiados cérebros em coisas com um mínimo de importância, para que não andemos às cabeçadas nas paredes... E pronto, cá está um post acerca de nada e que do nada começou... Hehehe... Eu sou muito esperto ou muito estúpido. Ou até as duas, não sei. Há gente paar tudo. Ora bem, despeço-me com amizade, e se houver alguém a ler este blog, que o comente nem que seja só pa mandar abaixo. Sou uma mente aberta. :) Eu hoje não estou bom...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hum... eu axo k sou dakela percentagem k diria.. pois..
Não eh k não goste de pensar..mas geralment nã gosto d o faxer sozinha:P
E sim sr. grand blog de nada... cmo tu dixes.. embora eu não axe...Axo k começast a escrever o k tinhas pa dixer: nada :D
e se repares usas exa palavrinha imensas vexes... O Caeiro.. foi bem escolhido lol
Cmo podes ver eu escrevi 1 comentário e não foi pa deitar a baixo... mas axei-o interessante... o teu blog claro :P
Já agora cmo já eh o 2º comentário k escrevo e não sabes nd d mim...
slimer@mail.pt só pa se kiseres saber... mas não vás fikando com espernças k seja uma gaja toda boa... muito plo contrário lolol
não sou gira.. e costumava ter um blog.. mas expirou lolol
Bjs****** e pota-t bem :)

11:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

pk sim...=)

3:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Isto de falar de nd afinal tem q s lhe diga... Sim senhor.... Sempre em cima mano... Grande abraço....Fica na paz...

3:49 PM  

Post a Comment

<< Home