Wednesday, February 08, 2006

Scarlet Brown

Aviso! Atenção! Há soldados a morrer ao relento! O sol é tão matreiro mas é para isto que os treinam, para que não sufoquem à luz. O caminho só é longo para quem não o aguenta. Um! Dois! Um! Dois! Faz uso do arsenal, mas não a sério que a guerra é para mais tarde. Só para quando o sangue saltitar aos jorros. Eu devo ter lido milhares de caras, linhas de pânico estampado. Coisas dessas ninguém esconde. O sol põe-se para os lados das trincheiras de arame farpado. Ainda não ouvi sangue a correr. Marchem e corram deserto fora. Que eu cá por mim não fui feito para correr. Os tanques são grandes. Eu cá não fui feito para morrer. Vão! Vão! Vão!Andamos á brincar às guerras até que algum estupor nos faça o favor de morrer. Ataques ílicitos pagam-se caro. Friendly Fire. Ainda não se ouve o sangue a correr. Não virem a cara! Fechem os olhos para não ver! E corram directamente para donde fogem! E lutem caralho! This is forever! We choose to fight! Aviso! Atenção! Aviso! ATENÇÃO! Há soldados a morrer ao relento...

2 Comments:

Blogger TP * said...

se fossem so soldados... lol o problema é k ha mta gente a morrer ao relento..por dentro e por fora...mas isto sao outros axuntos!
continua a postaaaaar! :P

amanha, se eu tiver melhor, la estaremos em aveirooo!! LOL

bjinhooosss***

10:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Até os soldados perdem as armas por momentos... Depois encontram-nas e voltam a guerra mais fortes que nunca... É de avanços e recuos que a gerra se faz. Assusta-te quando não houver uma gerra por que lutar!!! Aí sim ha que ter medo... Aí o mundo deve antever o seu fim!!!

6:45 PM  

Post a Comment

<< Home